quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Luzes

A cozinha está sem luz, a lâmpada insiste em não ascender. Liguei o radio e a voz rouca cantava em inglês para eu ter paciência e seu assobio me persegue.

Na tela de uma tv sem som o programa de esporte fala do Barcelona que não teve Messi e da destruição da torcida do Corinthians.

Eu com sono, mas com vontade de escrever, mesmo com esse calor insuportável que faz em São Paulo, pego o IPad e nada me impede, a não ser o ícone da bateria avisando que falta pouco, pouca bateria no iPad ou em mim?

Perguntas, sentimentos, bocas e caras e o som fica pesado com o grito do cara dizendo que quer cinco minutos sozinho, sim, sou uma inconstância no que ouço. Já tem uns bons dias que "amigos" perguntam sobre meu sumiço. Eu não sumi, estou no farol, no transito, no banco, enfim, em todos os lugares, mas menos tempo online em sites com perca de tempo, gostei, cansei, deletei, voltarei?

A música muda, está na hora de ir, o que era agressivo tempos atras, agora é mais popular, todo mundo precisa de dinheiro, de status será que eles se venderam?

Na espera da outra música vejo na tv que Messi entrou no jogo e saiu de maca, não deu tempo para colocar áudio, o comercial foi mais rápido, mas com internet quem precisa de tv?

Aff, a música que começou é de uma banda inglesa que imita os Beatles em tudo, será que alguém não quer matar o vocalista? Mas a banda acabou e minha paciência também, vou levantar e dar um jeito na lâmpada da cozinha.

E meus dedos doem, digitar via touchscreen é legal, mas cansa.