quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O que realmente é o ano?


O que você considera por um ano? O período de 365 dias? De 01 de janeiro até dia 31 de dezembro? Ou o seu ano começa no dia do seu aniversario e se estende até o outro aniversario?

Perguntas ilógicas ou não, dependendo do ponto de vista de cada um. É igual ao dia, a hora, ao mês, ao ser, estar, ter e haver.

Acho que tudo vai de como a gente queira que vá. O nosso dia, nossa hora, nosso mês ou até mesmo nosso ano pode começar agora e acabar logo. Vai de como a gente o viva.

Em 2011 eu vivi muita coisa boa, trabalhei, por um mês, na avenida Paulista como sempre sonhara trabalhar, cai e levantei, reencontrei pessoas da infância e conheci pessoas novas da mesma época. Me apaixonei, sofri, chorei, perdi.

O ano começa e termina assim que a gente decide, o meu ano não tem um limite, eu acho que vou morrer após os 100 anos, vou rir e chorar demais, vou amar e perder demais, mas vou, sempre em frente como tem que ser.

Muitas pessoas falam que sou meio que um "Google humano" por lembrar de tudo, e com certeza muita coisa de 2011 vai ficar marcada, algumas na cabeça e outras no coração.

"Como tudo na vida, nunca é sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.