quarta-feira, 2 de junho de 2010

Senhor do Tempo

Qual é a graça do passado? Ter passado, e agora ser lembrado. Mas precisa ser sofrido? Pois muita coisa que aconteceu, passou, marcou, e hoje fica ai, entristecendo. Não tem graça Senhor do Tempo fazer isso comigo. É duro demais lembrar de como foi bom, mas e agora? Cadê? Onde foi parar aquilo tudo? Ficou la no passado, que foi muito curtido, mas ficou pra trás...
Ah Senhor do Tempo, como foi bom ter passado por tudo isso, quantas alegrias, quanta felicidade, quanto riso, quanta amizade. É verdade, já passou, que pena que acabou, mas hoje faz parte de uma doce lembrança. Como foi bom ter vivido tudo isso.
E o que será do futuro Senhor do Tempo? O que vai acontecer? Tá bom, já sei, já sei, vai acontecer e logo fará parte do passado, e esse passado vai me fazer sorrir e vai me fazer chorar, é Senhor do Tempo, a minha relação contigo é regada a sorriso e a choro, pois intensamente vivo tudo em minha vida, e por isso sou Senhor do meu Tempo.

6 comentários:

  1. Oi Ronaldo, que disposição de escrever hein? vi seus 4 blogs...deve ser o fato de seu professor( ou estou errada? vi q vc ensinada, logo deduzir isso). Bem, que dificuldade escrever para alguem que ja possue uma certa habilidade. Um vez li que quando um passado é mais sofrido torna-se mais lembrado, na verdade n sei se li ou mesmo criei nos meus momentos " deprê ", mas vivo constantemente pensando que vivo o passado , pq um segundo que avança, tudo se torna passado,as vezes esse pensamento torna-se um pouco metafisico,sei la isso já é entrar em um outro campo. Acho que escrevi demais, adoreiii o texto.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. O Senhor tempo faz do poeta um eterno chorão em lágrimas que brotam no decorrer desse tempo passado e que faz lembrar e querer voltar.
    Bjs de luz amigo.
    Goretti

    ResponderExcluir
  3. A CHEI LINDO RONALDO PARABENS,TERE

    ResponderExcluir
  4. Oi ronaldo, estou seguindo vc ... se quiser retribuir eu vou ficar muito contente !!! http://arathane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Faço as Palavras da Nanda, as minhas! Nossa, amei o texto e que grande disposição. Parabéns! Estou seguindo você, :*

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto!!!!Realmente,o Senhor do tempo nunca mente rsrsrs.:)

    ResponderExcluir

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.