segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sem tempo

Você já tentou varrer a areia da praia?
Já ficou no escuro ouvindo o som de uma guitarra?
Ficou um dia, um mês, um ano sem fazer nada?
Não, e por que?
Porque você diz que não em tempo pra nada

Pra que quer mais tempo?
O que vai fazer nesse tempo extra?
Fácil, vai se estressar.
Vai querer trabalhar mais, estudar mais
E o resto?
Não, você não vai se distrair, pois tempo para isso você tem
E nesse tempo você pensa nos trabalhos que tem a fazer

Volte ao tempo que você podia ficar olhando a chuva cair
As folhas voarem, o passarinho a cantar
Volte no tempo que sua única preocupação era se divertir.
Sim, você tem muitos afazeres, mas faça-os se divertindo.
O relatório pode ser uma divertida corrida de letras
As contas a pagar podem virar a brincadeira de quem tem menos papel

Invente, crie, procure fazer as coisas de uma forma alegre, diferente.
Resgate o seu lado criança e viva com um pouco mais de esperança.

3 comentários:

  1. Olá Ronaldo!
    É isso. Vamos lembrar de como seremos mais felizes voltando um pouco ao tempo que era um bom tempo.
    Cada um faça de seu tempo o melhor.
    Parabéns.
    Bjs Goreti

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ronaldo...
    é algo que disse pra alguem ontem.
    Diante da possiblidade de viver e fazer acontecer algo simples
    ele me disse:Ah Cath sou desanimado,
    sem tempo. Dai falei de pronto sem
    rserva;
    Veja amor, tempo nós que fazemos, vc tem potencial,
    se não o usa,
    não venha se queixar depois.
    Ee calou.
    Eu disse que amo.
    Mas sabe ja joguei a corda 3 vezes, não pegou...lamento.
    Mas entendo cada um ve a vida de uma forma.
    Eu vejo
    cmo seu texto diz:
    Vejo o mar...todos os dias, sinto aa reai..
    deixo o vento bater na face,
    mergulho com frio,chuva ou calor.
    Eu vivo meus moment com INTENSIDADE.
    Se estiver frio me enfio debaixo do endredon.
    Se amo, faço sexo me entrego por inteira.
    Pq não quero espaço pra arrependimento.
    Nasci pra não ter remorsos, dai acertar é fundamental.
    Ha um texto biblico em enclesiastes, velho testamento que diz:Ha tempo pra tudo
    debaixo do sol.
    Posso crer nisso e viver assim.
    Adoro ver aqui.
    Bjin entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo que bom que gostou, tbm estou seguindo um dos seus blogs. Obrigada. E adorei o da sua amiga! :*

    Ah, e não existe nada melhor do que saber viver.
    Cada minuto é único.

    ResponderExcluir

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.