terça-feira, 25 de maio de 2010

O valor da amizade

Muito já foi dito em torno da palavra amizade
Alguns não a entendem muito bem
Outros sabem o valor que ela tem
Mas só é feliz quem a entende com sinceridade

Amigos são peças raras, são pessoas especiais.
E nem sempre demonstramos o quanto gostamos
As vezes acham estranho quando dizem que os amamos
Por isso não deixe de demonstrar isso a eles jamais

Amigo de longa data, amigo de pouco tempo.
Não é necessário ser datado, mas sim intenso.
O ontem pode ser um dia, uma hora, um momento.
Desde que seja único e com entrega por inteiro

Não importa de onde te conheça
Internet, rua, teatro ou faculdade.
O importante é que a ti eu reconheça
E nos ajudemos, na alegria ou na dificuldade.

Amigo meu, amiga minha.
Seja o do passado, seja o de agorinha.
Esse texto é todo seu
Amiga minha, amigo meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.